Temais Telecom
Susto

Som de moto em Nova York causa correria após multidão pensar que estava em tiroteio

Pessoas entraram em pânico na Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, dias após dois tiroteios deixarem 31 mortos no Texas e em Ohio.

07/08/2019 09h17
Por: Marco Engel
Fonte: G1
Imagem da Times Square, em Nova York, em julho de 2019 — Foto: Michael Owens/AP
Imagem da Times Square, em Nova York, em julho de 2019 — Foto: Michael Owens/AP

O som do estampido de motocicletas foi interpretado como o de tiros na noite de terça-feira (6) na Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York, nos Estados Unidos. Pessoas que caminhavam pelo local correram para se proteger.

"Não há atirador na Times Square. O estampido de motocicletas que atravessavam [a região] soaram como tiros", escreveu a polícia de Nova York em uma rede social.

A área estava muito segura, de acordo com a polícia, mas ainda assim o departamento recebeu ligações.

No último fim de semana houve dois ataques contra pessoas em locais públicos nos Estados Unidos num intervalo de cerca de 12 horas. O primeiro aconteceu em El Paso, Texas, no sábado (3), quando um homem matou 22 pessoas. O segundo foi na cidade de Dayton, Ohio, onde nove foram assassinadas na madrugada de domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.