Temais Telecom
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Itapiranga, por meio do Setor de Investigação Criminal - SIC, nesta segunda-feira, 05, após levantamentos de informações, realizou diligências investigativas e obteve êxito em prender em flagrante J. W., de 26 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo.

06/08/2019 17h01
Por: Fronteira Online
Fonte: Rede Peperi
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

O homem estava com sua arma, um revólver calibre .38 SPL, sob sua posse e de forma ilegal, na propriedade onde reside, na Linha Santa Fé Alta. Os policiais civis realizaram diligências e encontraram a arma de fogo. Esta foi apreendida e será submetida a exame pericial, no Instituto Geral de Perícias.

O procedimento foi devidamente formalizado e remetido ao Poder Judiciário. De acordo com o Delegado João Westphal, a apreensão aconteceu por meio de denúncia. O homem colaborou com a policia indicando onde estava a arma. Ele pagou fiança e está livre.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.