Temais Telecom
BRASILEIRÃO FEMININO

Após derrota em Manaus, coloradas enfrentam Kindermann neste domingo

O jogo vale somente pontuação; o Internacional enfrentará o Flamengo pelas quartas de final

03/08/2019 11h46
Por: Fronteira Online
Fonte: correiodopovo.com.br
Foto: Mariana Capra / Internacional / Divulgação / CP
Foto: Mariana Capra / Internacional / Divulgação / CP

As Gurias Coloradas enfrentam o Kindermann/Avaí neste domingo, a partir das 14h, no campo universitário da PUCRS, em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Brasileirão Feminino. Apesar da boa campanha no Campeonato Brasileiro Série A1, as coloradas vêm de uma derrota de 3 a 0 contra o Iranduba. Já as catarinenses chegam de vitória de 1 a 0 contra o Flamengo. 

Durante a semana, as coloradas treinaram dois turnos de terça a quinta-feira, além de terem feito treinos na academia. A concentração começa neste sábado à tarde. O time do técnico Maurício Salgado terá a zagueira Mariana Pires como desfalque. A jogadora levou o terceiro cartão amarelo na última partida.

A partida de amanhã vale somente pontos para o time colorado. Como o Flamengo joga com o São Francisco-BA, time já rebaixado, o Inter deve terminar a primeira fase do campeonato em quinto lugar na tabela. Caso seja confirmada a posição, as Gurias Coloradas enfrentam as flamenguistas em casa no dia 18 e a partida de volta, está prevista para o dia 25 de agosto, pelas quarta de final. As coloradas estão classificadas com quatro rodadas de antecedência. 

Horário antecipado

A partida estava prevista para as 15h, mas a Diretoria de Competições da CBF determinou adiantamento de oito jogos válidos pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A mudança foi realizada para atender a grade de programação da televisão. Na última rodada, todas as partidas têm que ocorrer no mesmo dia e horário. É possível assistir a partida através da CBFTV via portal MyCujoo. No estádio, o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.