Temais Telecom
rodada de negócios

Fomento Paraná em Francisco Beltrão

Nesta sexta o diretor-presidente Heraldo Neves e os assessores Emilia Belinati e Jonny Stica estão em Francisco Beltrão.

31/07/2019 08h58
Por: Marco Engel
Fonte: fomento.pr.gov.br
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cada semana os diretores da Fomento Paraná percorrem um novo grupo de cidades pelo Paraná, seguindo a determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior de interiorizar o governo.

No município, eles participaram de reunião com prefeitos e rodada de negócios com empresários na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP). Heraldo apresentou as linhas de crédito da Fomento Paraná e o Sistema Paranaense de Fomento, do qual fazem parte também o BRDE e a Agência Paraná de Desenvolvimento.

O grupo também visitou a nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, onde foram recebidos pelo secretário Inácio Pereira e pela agente de crédito Luciana Dani.

Luciana é uma das agentes de Francisco Beltrão, um dos municípios campeões de contratações de microcrédito. São quase R$ 5 milhões em financiamentos concedidos aos micros e pequenos empreendedores nos últimos 18 meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.