Temais Telecom
OPERAÇÃO 2000

Polícia flagra menores consumindo drogas e bebidas em Guarujá do Sul

A Polícia Militar desencadeou nesta segunda-feira, 15, a Operação 2000.144 que tem objetivo fiscalizar bares e similares. A ação ocorreu em parceria entre as guarnições de Guarujá do Sul, SJCedro, Princesa e o PPT de São Miguel do Oeste.

16/07/2019 08h46
Por: Fronteira Online
Fonte: Rede Peperi
Foto: Reprodução/ Rede Peperi
Foto: Reprodução/ Rede Peperi

Durante a ação, por volta das 21h30, a guarnição recebeu denúncia de que em uma casa na rua Presidente Kennedy havia várias pessoas com som alto, ingerindo drogas e bebida alcoólica.

Os policiais foram até o local e conversaram com os jovens. Uma delas se identificou como moradora e responsável pela residência.

Durante a vistoria na casa foram encontradas bitucas de cigarro de maconha em cima de uma mesa. Em um cômodo foram localizadas mais porções de maconha junto com facas e papéis para fracionar e revender. Uma parte já estava embalada para comercialização. Havia também cinco menores ingerindo bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de São José do Cedro junto com o Conselho Tutelar. A proprietária da casa poderá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, perturbação do sossego alheio, fornecimento de menor bebida alcoólica para menor e corrupção de menores.

Os jovens que haviam fugido durante a chegada da guarnição também foram identificados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.