Verdurão Supermercados
COMBATE

GGI promove reunião para debater estratégias de prevenção ao uso de drogas.

O projeto está sendo desenvolvido com a colaboração dos envolvidos sendo que nova reunião já está marcada para a próxima semana para apresentação, debate e adequações do projeto.

12/07/2019 07h48
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online/ PMSC
Foto: Divulgação/ PMSC
Foto: Divulgação/ PMSC

Considerando a triste realidade do crescimento do uso de substâncias entorpecentes nas diversas classes sociais da sociedade e pensando em métodos de prevenção, foram planejadas e realizada reunião pelo GGI para se pensar em métodos e estratégias para a prevenção.

Nesse compasso reuniram-se no último dia 09 de julho, no quartel da Policia Militar de Dionísio Cerqueira o Capitão PM Deiber Haefliger, Comandante da 2CIA e secretário executivo do GGI com os seguintes representantes dos municípios do CIF;

Angelita Poletto, Taíse Piaseski (assistentes sociais de Dionísio Cerqueira); Aline Mattos (Psicóloga de Dionísio Cerqueira); Michael Costa (colaborador); Bruno Wagner (assistente social de Barracão); Alessandra Kant Martins (Psicóloga do NASF de Bom Jesus do Sul); Marcos Luz Polmann (Psicólogo de Bom Jesus do Sul).

No encontro foram debatidas as problemáticas do uso de drogas e discutido ações que deverão ser desenvolvidas e colocadas em prática nos municípios do CIF, ainda para o segundo semestre de 2019 e em especial envolvendo o ambiente escolar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.