Verdurão Supermercados
CASO “CARA QUEIMADA”

Autor de homicídio ocorrido em Dionísio Cerqueira irá a júri amanhã

Amanhã, 11/07/2019 vai a júri o autor de homicídio em Dionísio Cerqueira do caso “CARA QUEIMADA”

10/07/2019 16h27Atualizado há 2 semanas
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online
Foto: Arquivo/ Fronteira Online
Foto: Arquivo/ Fronteira Online

O caso de grande repercussão na época, será julgado pela sociedade, junto a Câmara de Vereadores em sessão pública do Tribunal do Júri tendo início às 09h.

Quem estará sentado no banco dos réus será Valmir Laurica de Mello, então homicida confesso da vítima Jossemar de Oliveira Gomes – vulgo “Cara Queimada”.

O júri será presidido pela Juíza Dra. Carolina Cantarutti Denardin e terá na acusação o Promotor de Justiça Dr. Luan de Moraes Melo e na defesa o Advogado Criminalista Dr. Gaspar Fidelis de Almeida Junior.

Relembre o caso:

Na época Valmor Laurica de Mello, de 30 anos, disse ter sido ameaçado por Jossemar de Oliveira Gomes - vulgo “Cara Queimada”. O qual confessou o crime e relatou que agiu em legítima defesa.  

De acordo com o advogado de defesa, Gaspar Fidelis de Almeida Jr, “após serem ameaçados por “Cara Queimada”, a família optou em sair da residência, e seguiam por uma estrada alternativa, já no intuito de evitar um encontro com Jossemar, no entanto, ao se aproximar do local dos fatos, tiveram a passagem impedida pelo carro que Jossemar dirigia”.

Ainda segundo o advogado, “ao ser interceptado, “Laurica”, temendo pela sua vida e de seus familiares, desceu do carro e após reação da vitima, acabou disparando 6 (seis) vezes, sendo que cinco dos disparos atingiram a vítima que venho a óbito no local. O outro ocupante do veículo também acabou ferido, mas sem gravidade”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.