Temais Telecom
MORTE POR ASFIXIA

Família achada morta teria usado churrasqueira para se aquecer

Polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer a casa em Guarulhos. Hipótese é que tenham morrido asfixiados

10/07/2019 13h40Atualizado há 4 meses
Por:
Fonte: noticias.r7.com
Família teria usado churrasqueira para se aquecer em Guarulhos Reprodução Record TV
Família teria usado churrasqueira para se aquecer em Guarulhos Reprodução Record TV

Uma família foi encontrada morta dentro de casa, por volta da 0h desta quarta-feira (10), na rua Piau, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Uma churrasqueira foi encontrada no cômodo onde pai, mãe e filho, um garoto de 2 anos, foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, a família morava em um imóvel alugado há um mês e o proprietário da casa desconfiou que desde domingo (7) a residência onde as vítimas viviam estava trancada, porém com as luzes acessas. Na noite desta terça-feira (9), após acionar a polícia, o proprietário resolveu abrir a casa usando uma chave reserva e encontrou os três corpos dentro do quarto.

O corpo de Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e da criança foram encontrados deitados sobre a cama e o da mulher, ainda não identificada, estava caído no chão ao lado do móvel. O pai estava abraçado ao filho. O que chamou a atenção dos policiais foi que dentro do quarto foi encontrada uma churrasqueira com carvão.

A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o ambiente, mas tenha faltado oxigênio e eles, então, morreram asfixiados. Não há sinais de agressão nos corpos e nenhum indício de que alguém tenha entrado na casa. A mulher aparentava também ter menos de 30 anos de idade.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os corpos foram levados para o IML de Guarulhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.