Verdurão Supermercados
FATALIDADE

Idoso é encontrado morto no Rio Uruguai em Palmitos

Moradores avistaram o cadáver na comunidade de Linha Nova Brasília e acionaram o Corpo de Bombeiros pouco antes das 18h desta quarta-feira (3)

04/07/2019 15h10Atualizado há 2 semanas
Por: Fronteira Online
Fonte: Oeste em Foco
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 72 anos foi encontrado sem vida boiando nas águas do Rio Uruguai em Palmitos. Moradores avistaram o cadáver na comunidade de Linha Nova Brasília e acionaram o Corpo de Bombeiros pouco antes das 18h desta quarta-feira (3).

De acordo com a corporação, foi realizado o resgate do corpo e deixado aos cuidados dos órgãos responsáveis. A área foi isolada pela Polícia Militar para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de Chapecó para necropsia. Um laudo deve apontar as causas da morte.

Ainda não há informações se havia alguma perfuração dando indícios de morte violenta ou se trata-se apenas de afogamento. O homem foi identificado como Edemar Eurico Berlt, de 72 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.