Temais Telecom
DENÚNCIA

Polícia Militar localiza homem de 80 anos em situação de maus tratos

A Polícia Militar de Marmeleiro recebeu solicitação do Ministério Público da Comarca na tarde de quarta-feira (03) para verificar uma situação de maus tratos a um idoso em uma comunidade no interior do município.

04/07/2019 14h35
Por:
Fonte: PPnews
Foto: ilustrativa retirada da internet
Foto: ilustrativa retirada da internet

Acompanhados de uma equipe médica do Posto de Saúde, a equipe policial foi até o local e encontraram um senhor de 80 anos, que estavam em condições precárias de sobrevivência, morando sozinho em uma casa, deitado em uma cama sem conseguir de locomover. Ele ainda estava com diversos ferimentos por todo o corpo. A equipe informou que os ferimentos se agravaram por falta de cuidados especiais como aplicação de pomada. 

Conforme a PM, o filho dele foi localizado e relatou que todas as noites fica com seu pai e durante o dia vai na casa algumas vezes para fornecer água, alimentação e medicamentos.

A equipe médica conseguiu vaga de internamento em hospital e o filho acompanhou o pai durante os procedimentos, porém posteriormente deverá ser submetido a Termo Circunstanciado.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e comunicou o Ministério Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.