Verdurão Supermercados
LOANDA PR

Ao atender acidente, PRF encontra carro recheado de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 261 quilos no interior de um veículo ao atender acidente na noite de ontem (3), em Loanda (PR). A droga, que estava solta sobre os bancos, assoalho e porta-malas foi levada para a Polícia Civil. O suspeito fugiu do local do acidente.

04/07/2019 13h57
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
Foto: PRF
Foto: PRF

Por volta das 20h10 desta quarta-feira (3), agentes da PRF atenderam acidente envolvendo um veículo Fiat Palio com placas de Campinas (SP). O carro estava com a parte dianteira danificada após ter batido na lateral de um caminhão Volvo FH 460 com placas de Nova Andradina (MS).

Enquanto realizavam os procedimentos relacionados ao acidente, os policiais rodoviários federais encontraram 261 quilos de maconha dentro do Palio. A substância estava acondicionada em vários pacotes. Havia maconha empacotada solta dentro do porta-malas, nos bancos e no assoalho do veículo.

O motorista do carro fugiu do local do acidente e ainda não foi encontrado.

A droga e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Loanda.

Fonte Agência PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.