Verdurão Supermercados
Furto

Camionete furtada em Guarujá do Sul é recuperada

A ocorrência foi registrada por volta das 21 e 30 da noite desta terça-feira, 02, na Linha Pessegueiro.

03/07/2019 08h20
Por: Fronteira Online
Fonte: Rede Peperi
Foto: Divulgação/ PMSC
Foto: Divulgação/ PMSC

O proprietário foi informado pela esposa que a Ranger que estava estacionada nos fundos da residência havia sido furtada e estava transitando em direção a linha flor.

A guarnição foi ao local e também buscou imagens nas câmeras de videomonitoramento onde foram flagrados três suspeitos encapuzados usando toucas e capacetes.

Após a comunicação do furto a PM de Guarujá do Sul informou outras policiais de toda região sobre a possibilidade de o veículo ser levado para Argentina. Durante a noite as guarnições de Dionísio Cerqueira e Barracão foram informados que uma camionete semelhante estava tentando ingressar no país vizinho pela aduana de cargas e por um carreiro, mas, devido à dificuldade, os suspeitos decidiram retornar.

A camionete foi localizada na vila Sulina em Guarujá do Sul abandonada por volta da 03h20mim. No local havia também as toucas e um capacete, objetos usados pelos ladrões.

A suspeita é que os envolvidos no furto sejam do próprio município. A Polícia Civil investigará os fatos e a Ranger foi encaminhada ao pátio conveniado e passará por perícia após será restituída ao proprietário.

Foto: PMSC
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.