Temais Telecom
DESENTENDIMENTO

Homem tenta atear fogo em vizinha em SC

Um homem tentou atear fogo em uma vizinha na segunda-feira (1), por volta das 14h, em Timbó (SC). O fato aconteceu após um desentendimento entre os dois por causa de vagas de estacionamento.

02/07/2019 17h03
Por:
Fonte: ocp.news
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vítima contou aos polícias militares que teve um desentendimento com o vizinho por causa das vagas de estacionamento destinadas ao comércio dela. O homem, segundo ela, de propósito estacionou bem perto do carro dela. A mulher pegou o celular para registrar o ocorrido e o suspeito se alterou.

Ainda segundo o relato da mulher, o vizinho pegou um galão com gasolina, jogou o liquido contra a vítima e o comércio. As roupas da mulher, o balcão e tapete do estabelecimento foram atingidos pelo combustível Ele tentou por várias vezes, com uso de um isqueiro, iniciar as chamas.

O esposo da vítima ajudou ela se desvencilhar do suspeito e acionar a Polícia Militar. O homem foi localizado sentado na casa dele. Aos policiais ele disse que após o desentendimento acabou se descontrolando. Os dois foram conduzidos à delegacia para as providências.

Via Clic RDC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.