Temais Telecom
Furto Qualificado

Homem conhecido no meio policial é preso por furto qualificado no centro da cidade

Fato registrado neste domingo em Dionísio Cerqueira.

30/06/2019 10h51
Por:
Fonte: Fronteira Online
Foto: Divulgação/ PMSC
Foto: Divulgação/ PMSC

Por volta de 02h20 deste domingo, 30, a Policia Militar de Dionísio Cerqueira recebeu informações de que um homem estaria em atitude suspeita na rua Saldanha da Gama centro de Dionísio Cerqueira, de posse das informações os Policiais imediatamente iniciaram as buscas, logrando êxito em localizar o suspeito, que estava em posse de uma Motosserra, uma  Roçadeira, um Facão e uma faca, além de um alicate e algumas chaves de boca.

Durante a realização da abordagem do masculino de iniciais A.M, o mesmo tentou se evadir da guarnição, durante a tentativa de fuga o mesmo sofreu uma queda o que ocasionou algumas pequenas escoriações.

O Suspeito conhecido no meio Policial, foi questionado sobre a origem dos objetos, relatando que havia subtraído de uma residência, e em contato com o morador da referida residência, o mesmo de imediato reconheceu os objetos.

Diante dos fatos o masculino recebeu voz de prisão pelo crime de Furto qualificado (mediante arrombamento) descrito no artigo 155 do CP, sendo encaminhado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.