Verdurão Supermercados
MANDADO DE PRISÃO

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante atendimento de acidente

A Polícia Militar prestava apoio à Policia Rodoviária Federal por volta das 23h deste domingo, 23, no atendimento a um acidente de trânsito ocorrido na BR-282, trevo que dá acesso a Pinhalzinho.

24/06/2019 15h48
Por: Fronteira Online
Fonte: Rede Peperi
Foto: Reprodução/ Rede Peperi
Foto: Reprodução/ Rede Peperi

No local aconteceu a colisão de uma motocicleta contra uma placa de sinalização, onde o condutor de 22 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos.

Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, compareceu no local o irmão da vítima, de 24 anos. Por meio de consulta nos sistemas integrados de segurança foi constatado que possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Clevelândia/PR.

Diante da circunstância, os policiais militares e rodoviários deram cumprimento à ordem judicial, realizando a prisão do rapaz, que foi encaminhado para Unidade Prisional de Maravilha. O motivo do mandado de prisão foi uma tentativa de homicídio ocorrida no Estado do Paraná no ano de 2014.

  • Acusado de tentativa de homicídio é preso durante atendimento de acidente
  • Acusado de tentativa de homicídio é preso durante atendimento de acidente
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.