Temais Telecom
CRUELDADE

Jovem é morta a machadadas em Chapecó

Crime ocorreu entre a noite deste domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24) no loteamento Nova Vida II, no Distrito de Marechal Bormann

24/06/2019 14h14
Por:
Fonte: Oeste em Foco | ClicRDC
Foto: ClicRDC
Foto: ClicRDC

Uma jovem foi morta com golpes de machado na cabeça, dentro de sua casa, no loteamento Nova Vida II, no Distrito de Marechal Bormann em Chapecó (SC). O corpo foi encontrado pela mãe da vítima, no início da manhã desta segunda-feira (24), pouco antes das 7h.

Lindamira Bandeira Teixeira, de 21 anos, teria sido morta enquanto dormia, conforme a Polícia Militar. A ferramenta foi encontrada ao lado do corpo localizado pela mãe.

A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que passou a investigar o caso. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Ele ainda não foi localizado.

Casal

A mãe da jovem Claudete Bandeira, que é agricultora, contou que o casal brigava muito. “Ele vivia prometendo de matar ela e o filho, disse que ia dar um tiro na cabeça do menino”, informou a mulher.  Mesmo com ameaças, a jovem nunca registrou boletim de ocorrência, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo Claudete, o casal estava junto há cerca de cinco anos e tinha um menino de 4 anos. Ela conta que a família esteve reunida pela última vez na noite deste domingo (23). “Ontem a noite ele tomou chimarrão e jantou lá em casa comigo”, contou. “Ela era muito querida, nunca me fez nada”, completou a mãe.

O filho do casal estava na casa de familiares no momento do crime. O corpo de Lindamira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.