Verdurão Supermercados
FATALIDADE!

Mulher morre durante visita à casa da filha em Dionísio Cerqueira

Vítima residia em Santa Terezinha do Itaipu (PR) e estaria na cidade visitando a filha e conhecendo uma bisneta

24/06/2019 08h39
Por: Fronteira Online
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo

Vítima morava em Santa Terezinha do Itaipu (PR) e teria caído de uma escada no Bairro Três Fronteiras

Uma mulher morreu ao sofrer queda de altura na tarde deste sábado (22) em Dionísio Cerqueira. Ela visitava uma filha quando teria caído da escada de um imóvel de dois pavimentos na Rua Henrique Dambrós, no Loteamento Jardim Imperador, no Bairro Três Fronteiras.

A vítima residia em Santa Terezinha do Itaipu (PR) e estaria na cidade visitando a filha e conhecendo uma bisneta.

Informações repassada ao Oeste em Foco apontam que Antônia Pereira da Silva, de 72 anos, estava no andar térreo do imóvel enquanto familiares levavam algumas caixas para o andar superior. A mulher ficou sozinha por alguns instantes quando teria tentado acessar o segundo pavimento sofrendo a queda.

Uma fonte informou que familiares ouviram um grito e se depararam com a mulher caída no chão com ferimento na cabeça. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a idosa para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois das 17h.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e encaminhou o corpo ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia. A causa da morte foi apontada como traumatismo craniano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.