Temais Telecom
COLISÃO FRONTAL

Homem morre em grave acidente envolvendo moto e carro

Um homem de 39 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado a zero hora deste sábado (15), na rodovia BR-277, em Cascavel.

15/06/2019 09h25
Por:
Fonte: PPnews
Foto: PRF
Foto: PRF

Conforme a PRF, a colisão frontal envolveu uma motocicleta conduzida por um homem de 39 anos, que seguia no sentido Foz do Iguaçu/Curitiba, quando teria invadido a pista contrária e batido contra um automóvel. O condutor da moto morreu no local.

No automóvel estava o condutor de 27 anos, sua esposa (que sofreu alguns cortes e escoriações) e uma criança que fazia uso adequado da cadeirinha e nada sofreu com o forte impacto.

O condutor do automóvel não possuía habilitação e ao ser submetido a teste com etilômetro, acusou a presença de álcool – 0,21Mg/L, não o suficiente para caracterização de crime de embriaguez ao volante. Ele foi encaminhado a 15ª SDP para os procedimentos.

Equipes do Siate e da Ecocataratas foram mobilizadas para atender o acidente. O corpo do homem foi encaminhado ao IML.

  • Homem morre em grave acidente envolvendo moto e carro
  • Homem morre em grave acidente envolvendo moto e carro
  • Homem morre em grave acidente envolvendo moto e carro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.