Temais Telecom
TROPEÇO

Goiás vence a Chapecoense no encerramento da rodada

Equipe do centro-oeste levou a melhor sobre os catarinenses, com placar de 3 a 1

11/06/2019 14h01
Por: Fronteira Online
Fonte: correiodopovo.com.br
Foto: Rosiron Rodrigues / Goias / Divulgação CP
Foto: Rosiron Rodrigues / Goias / Divulgação CP

No único jogo do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira, e que marcou o encerramento da oitava rodada, o Goiás bateu a Chapecoense pelo placar de 3 a 1. A partida foi realizada no estádio Serra Dourada.

Os goianos abiraram o placar com Kayke, aos 35 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, a Chapecoense igualou o marcador com o zagueiro Rafael Pereira. 

Já no segundo tempo, o Goiás construiu a sua vitória. Primeiro, Jefferson marcou, aos 32 minutos. No fim da partida, desta vez de pênalti, Kayke marcou o segundo gol dele no jogo e fechou o placar em 3 a 1. 

Com o resultado, o Goiás subiu para a 9ª colocação, com 12 pontos. Já a Chapecoense estacionou nos 7 pontos, e ocupa atualmente a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, às portas da zona de rebaixamento. 

Tanto Goiás quanto Chapecoense voltam a campo na próxima quinta-feira, às 20h. Time do centro-oeste encara o Athletico-PR, novamente no Serra Dourada, enquanto os catarinenses recebem o Fluminense, na Arena Condá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.