Temais Telecom
LATROCÍNIO

Polícia Civil elucida crime de latrocínio e prende suspeito

A Polícia Civil elucidou o crime de roubo seguido de morte ocorrido no dia 02/05 deste ano, no bairro Vila Rural, município de Palmas.

08/06/2019 11h24
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A vítima Leandro Wentz, que havia saído da cidade de Seara (SC), no dia 30 de abril de 19 para ir até Palmas, com aproximadamente R$ 6.000,00 para efetuar a compra de pinhão foi encontrado morto no interior de seu veículo com aproximadamente 20 golpes de arma branca, a maioria na região do pescoço.

Segundo as investigações, o autor teria iludido a vítima, dizendo que possuía uma grande quantidade de pinhão para vender, pois sabia que ele iria trazer uma certa quantia de dinheiro em espécie, demonstrando que o crime foi premeditado.

Após o crime, o autor ainda comprou um revólver com o dinheiro subtraído, pois estava com receio de que familiares da vítima pudessem mandar matá-lo.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil no dia 24/05/19 na posse de um revólver calibre 38 e munições.

Nesta sexta-feira (07) foi decretada a prisão preventiva e o mandado foi cumprido durante a noite.

A Polícia Civil encaminhará à Justiça o Inquérito Policial nos próximos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.