Verdurão Supermercados
CRIME ORGANIZADO

Polícia deflagra Operação Interprise 2 contra o tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira (07) numa ação conjunta da Policia Federal, Policia Militar e Força Nacional, foi deflagrada a Operação “Enterprise 2” para dar cumprimento a quatro Mandados de Prisão contra pessoas suspeitas de formarem um grupo especializado na distribuição de drogas em Santo Antônio do Sudoeste.

08/06/2019 08h26
Por: Fronteira Online
Fonte: PPnews
Foto: Polícia Federal
Foto: Polícia Federal

A ação de hoje e decorrência da Operação Enterprise 1 deflagrada em 28/09/2018 que à época prendeu 7 pessoas suspeitas da prática de vários crimes, dentre eles o de tráfico de drogas, além da apreensão cerca de 5,6kg de maconha, R$-3.236,00 em dinheiro, 3 carros e 2 motocicletas.

Na ação desta sexta-feira foram presos em Santo Antônio do Sudoeste, um homem de 32 e sua esposa de 31 anos, sendo ele, suspeito de comandar o tráfico de drogas e armas de fogo na fronteira Sudoeste.

Outras duas pessoas ainda não foram localizadas e encontram-se foragidas no momento.

Além das prisões, foram apreendidos um veículo e 1.700 pesos Argentinos.

Essa ação é resultado do esforço conjunto das policias Federal, Militar e Força Nacional com o Ministério Público no combate ao crime organizado atuante na fronteira Sudoeste.

Assessoria PF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias