Temais Telecom
SURTO PSICÓTICO

Adolescente da região é morta com golpe de martelo no PR

Uma adolescente de 12 anos foi morta na tarde desta terça-feira, 4, com um golpe de martelo em São José dos Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba (PR). O suspeito do crime é o irmão de 14 anos. A menina, que teve perda de massa encefálica, morreu a caminho do Hospital do Trabalhador em Curitiba (PR). O corpo deve ser sepultado às 16h desta quinta-feira, 6, no Cemitério Municipal de Pinhalzinho, assim que chegar à cidade. Os serviços são prestados pela Funerária Dom Santo.

07/06/2019 16h40
Por:
Fonte: Rede Peperi
Foto: Reprodução/ Rede Peperi
Foto: Reprodução/ Rede Peperi

De acordo com a Polícia Militar, o menino teria agido de forma descontrolada ao brigar com a irmã na volta da escola. A suspeita é de que ele tenha tido um surto psicótico. A mãe, de 36 anos, também foi agredida pelo filho e estava em estado de choque. A mulher teve ferimentos leves.

O crime ocorreu por volta das 12h no apartamento da família, que fica no terceiro andar de um condomínio localizado na Rua Joaquim Nabuco, no Centro de São José dos Pinhais (PR). Depois das agressões, o adolescente caiu de uma janela, quebrou a perna e teve outros ferimentos considerados graves. O menor e a mãe foram encaminhados para o Hospital Evangélico e não correm risco de vida.

O tenente do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais (PR), Rafael Lechinhoski, informou que Érica Luiza Otovicz, de 12 anos, teve um ferimento profundo na cabeça ocasionado pela martelada. Ele revelou, ainda, que o menino não recordava o que havia feito.

Vizinhos também foram ouvidos e informaram que nunca perceberam nenhum comportamento anormal da família. Um Inquérito Policial foi instaurado pela Polícia Civil para a investigação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.