Temais Telecom
SURPRESA

Adolescente de 14 anos diz que ficou grávida após tomar vacina contra gripe: “Sou virgem!”

Uma estudante virgem de 14 anos sofreu graves complicações depois de tomar uma vacina contra a gripe no estado do Texas (EUA). A adolescente relata que ficou grávida após tomar a vacina. As informações são do World News Daily.

07/06/2019 16h28Atualizado há 3 meses
Por: Fronteira Online
Fonte: sorocabanices.com.br
Foto: Dra. Catherine Hersch/ Reprodução/ worldnewsdailyreport
Foto: Dra. Catherine Hersch/ Reprodução/ worldnewsdailyreport

Depois que os sintomas persistiram por várias semanas, a mãe levou sua filha a uma a clínica médica no Texas EUA.

“Ela estava em excelente saúde de antemão. Depois de alguns dias ela ficou muito doente, teve todos os sintomas de febre”, explica a mãe. “Demorou algumas semanas para se sentir melhor, mas a náusea continuou. Ela vomitava todos os dias, até que finalmente fomos ver o Dr. Hersch, que percebeu que ela estava grávida”, disse a mãe da jovem aos repórteres locais, visivelmente ainda em estado de choque.

“Ela tinha todos os sintomas típicos de uma mulher grávida. Não é a primeira vez que uma jovem engravida sem o consentimento de seus pais, mas a garota parece sincera quando diz que nunca teve relações sexuais com um menino, e pediu que eu checasse seu hímen, o que acabei fazendo, e para minha surpresa, o hímen estava totalmente intacto”, assegura.

“Nos meus 26 anos de prática, nunca ouvi falar de alguém sendo engravidado por uma vacina, mas fiz algumas pesquisas e descobri que é mais comum do que a maioria das pessoas pensa”, relata o Dr. Hersch.

A jovem e sua família decidiram manter o bebê, independentemente da situação atípica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.