Temais Telecom
CONTRABANDO

Ambulância carregada com cigarro contrabandeado é apreendida pela Polícia

Uma ambulância carregada de cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendida na quinta-feira (6) na PR-491, próximo a Marechal Cândido Rondon, no Paraná.O motorista fugiu em meio a uma plantação de milho. Outro caminhão carregado do material foi apreendido na manhã desta sexta-feira (8).

07/06/2019 15h36
Por: Fronteira Online
Fonte: ClicRDC
Foto: PF/Reprodução Agência Brasil
Foto: PF/Reprodução Agência Brasil

Segundo informações da Agência Brasil, os policiais federais suspeitaram de um motorista de ambulância e perseguiram o veículo.  O condutor quando percebeu a presença dos agentes da Polícia Federal (PF), abandonou o veículo e fugiu a pé por uma plantação de milho. Em buscas na ambulância foi encontrada grande quantidade de cigarro contrabandeado.

Apreensão

Os policiais realizaram outra apreensão, na manhã desta sexta-feira, na BR-163, também em Marechal Cândido Rondon/PR. Durante uma abordagem de um caminhão-baú, com placa de Umuarama, os policiais descobriram cerca de 900 caixas de cigarros também contrabandeados do Paraguai. O motorista conseguiu fugir pela mata antes da chegada dos agentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.