Verdurão Supermercados
TODO CUIDADO E POUCO

Morre no hospital menino que teve braço arrancado por centrífuga de roupas

Mãe estava lavando roupa e saiu por uns minutos para ir ao banheiro quando a criança entrou na lavanderia

07/06/2019 13h43
Por: Fronteira Online
Fonte: bandab.com.br
Foto: Reprodução/ PPnews
Foto: Reprodução/ PPnews

Após três dias internado na UTI do Hospital do Trabalhador de Curitiba, morreu na noite desta quinta-feira (6) o menino Cristofer Lorenzo Padilha, de 3 anos, que teve o braço arrancado por uma centrífuga de roupas na tarde da última segunda-feira (3), no bairro Cajuru, em Curitiba. A assessoria do hospital informal que a criança teve uma parada cardíaca em razão gravidade do ferimento.

A mãe buscou ajuda na Unidade de Pronto-Atendimento do bairro no dia do acidente. Ela contou que estava lavando roupa em casa quando foi ao banheiro por alguns minutos. Foi então que Cristofer entrou na lavanderia e colocou o braço dentro da centrífuga, que fica a uma baixa altura do chão.

 “Como a centrífuga é pequena, crianças acabam tendo um acesso facilitado. Nesse caso, acabou sendo uma vítima bem grave, já que o braço quase que por completo foi arrancado”, explicou o socorrista Élcio no dia do acidente.

Apesar do grave ferimento, a criança foi encaminhada com consciência ao pronto-socorro. No local, chegou-se a cogitar a possibilidade de reimplante do braço, mas não possível fazer o procedimento.

Ninguém da família se manifestou sobre o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias