Temais Telecom
IMARUÍ

Menina de 2 anos que estava desaparecida é achada em estrada de SC com cão de estimação

Criança foi localizada perto de uma ponte, junto com o animal, e passa bem.

07/06/2019 13h30
Por: Fronteira Online
Fonte: G1
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A menina de dois anos que estava desaparecida, desde a tarde de quarta-feira (5), foi encontrada na manhã desta quinta (6) em Imaruí, no Sul do estado. Ela estava caminhando por uma estrada, próximo a uma ponte e ao local do desaparecimento, junto com o cachorro de estimação. Ela passa bem.

A criança foi localizada pelas equipes de busca e cães farejadores. Quando a menina desapareceu estava acompanhada com dois cães, sendo que um voltou para a casa da família. Segundo a corporação, a criança estava em um carro dentro do sítio dos pais na localidade de São Tomás, quando desapareceu.

A menina é filha de um bombeiro de Armazém, cidade vizinha. O carro onde a criança foi vista pela última vez estava a cinco metros da casa da família, no portão de acesso. Um posto de comando, onde são traçadas as estratégias de atuação, foi instalado no local.

Durante a madrugada desta quinta, 25 bombeiros militares e cinco comunitários foram divididos em equipes. Também participaram da operação um binômio deslocado de Florianópolis pelo helicóptero Arcanjo, outro de Brusque e um da Polícia Militar.

Três duplas de mergulhadores fizeram buscas na cachoeira que passa pela propriedade. Alguns pontos têm até cinco metros de profundidade. Uma câmera térmica e três drones foram usados nos trabalhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.