Temais Telecom
Investigação

Polícia vai a prédio de mulher que denuncia Neymar após condomínio avisar sobre visita de empregada

Policiais chegaram por volta das 20h desta quarta e intimaram funcionária a depor. Ex-advogado de Najila Trindade prestou esclarecimentos à delegada que investiga o caso em São Paulo.

07/06/2019 09h00
Por: Fronteira Online
Fonte: G1
O ex-advogado de Najila Trindade, José Edgard Bueno, foi à delegacia nesta quinta — Foto: Gabriela Gonçalves/G1
O ex-advogado de Najila Trindade, José Edgard Bueno, foi à delegacia nesta quinta — Foto: Gabriela Gonçalves/G1

A polícia voltou na noite desta quarta-feira (5) ao prédio onde mora Najila Trindade, que denunciou o jogador Neymar por estupro.

O Jornal Hoje apurou que a empregada que trabalha no apartamento de Najila esteve na noite desta quarta no prédio na Zona Sul de São Paulo. Por orientação da polícia, o condomínio avisou a investigação.

Os policiais chegaram por volta das 20h desta quarta e intimaram a mulher a depor na tarde desta quinta-feira (6) na delegacia que apura o caso.

Pela manhã, quem falou com a delegada que investiga caso foi o ex-advogado da mulher, José Edgard Bueno. Ele foi até a delegacia esclarecer alguns pontos do caso, no momento em que era advogado de Najila.

Na saída, ele não quis gravar entrevista, mas o advogado dele falou brevemente. Disse que seu cliente “foi completar informações e esclarecer alguns pontos a convite da dra. Juliana (delegada). E que está preservando o sigilo profissional do caso, em relação à sua ex-cliente”.

O jogador Neymar está sendo aguardado nesta sexta-feira (7) para prestar depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática no Rio de Janeiro. Esse é outro inquérito em que Neymar está sendo investigado pela divulgação de imagens íntimas da mulher que o denunciou.

Pelo Código Penal, é crime publicar imagens de nudez sem o consentimento da pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.