Verdurão Supermercados
AÇÃO INTEGRADA

Equipes da Denarc e PRF apreendem 295 quilos de maconha em Cascavel

Abordagem ocorreu na BR-467, em Sede Alvorada; um homem e uma mulher foram presos na ação...

06/06/2019 12h33
Por: Fronteira Online
Fonte: cgn.inf.br
Foto: Denarc
Foto: Denarc

Uma ação integrada da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na prisão de um casal na noite desta quarta-feira (5), suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas em Cascavel.

Após o recebimento de uma denúncia informando que um veículo Ford Fiesta, com placas de São Paulo, transportava uma grande quantidade de drogas do estado do Mato Grosso do Sul à cidade de Curitiba, os policiais conseguiram identificar e abordar o veículo no distrito de Sede Alvorada, carregado com 295 kg de maconha.

O homem, com 34 anos, afirmou que foi contratado para transportar a droga da cidade de Amambai (MS) até a cidade de Curitiba, pela quantia de R$ 8.000,00. Já a mulher, com 28 anos, afirmou que não tinha conhecimento dos fatos.

O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias