Verdurão Supermercados
CONTRABANDO

Ação conjunta entre Polícia Civil, Saer e PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados

Uma ação conjunta realizada nesta quinta-feira, 23, pela Polícia Civil, SaerFron e Polícia Rodoviária Federal, resultou na apreensão de um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava em um Astra que foi monitorado pelos policiais transitando pela BR-163 em Guaraciaba.

23/05/2019 15h31Atualizado há 1 mês
Por: Fronteira Online
Fonte: Rede Peperi
Foto: Reprodução/ Ronda Policial
Foto: Reprodução/ Ronda Policial

O carro foi abordado pelos policiais no pátio de um restaurante à margem da BR-282 em Maravilha, sendo que no interior do veículo os agentes encontraram diversas caixas de cigarros paraguaios das marcas “Hudson e “Blitz”.

No painel do veículo os policiais apreenderam ainda um rádio comunicador. O carro estava sem o banco traseiro para acomodar maior quantidade da mercadoria.

O condutor preso em flagrante afirmou aos policiais que receberia a quantia de R$ 1 mil para levar o contrabando até a divisa com o Rio Grande do Sul. Ao todo foram contabilizados cerca de 1,2 mil maços.

Fonte: Ronda Policial

  • Ação conjunta entre Polícia Civil, Saer e PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias