Temais Telecom
ESTELIONATO

Empresários são vítimas de tentativa de golpe

Na quarta-feira (22), empresários do ramo de panificação foram vítimas de tentativa de golpe de estelionato em Ampére.

23/05/2019 14h44
Por:
Fonte: PPnews
Foto: Ilustrativa/ Reprodução
Foto: Ilustrativa/ Reprodução

Proprietários de duas panificadoras foram abordados por telefone por uma pessoa que se identificou como funcionária do Poder Judiciário, alegando que as empresas deviam uma multa de R$ 4.920,00 e a quitação teria que ser efetuada até às 15h caso contrário o poste padrão seria retirado da empresa.

Os empresários nos dois casos semelhantes procuraram o escritório da Copel e foram informados que não existe este tipo de cobrança e que seria um golpe.

Após o fato ser divulgado na Rádio Ampére pelo repórter Júlio César Alves outro empresário entrou em contato informando que na terça-feira (21) sua esposa recebeu mensagem via WhatsApp, onde uma mulher se dizia ser servidora da justiça cobrando uma dívida, porém como perceberam que era golpe não deram continuidade na conversa.

Fica o alerta, os golpes continuam na região e a orientação é nunca de forma alguma efetuar qualquer tipo de depósito ou pagamento antes de consultar os órgãos responsáveis.

Da redação com Rádio Ampére AM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.