Temais Telecom
Grave Acidente

Grave acidente na BR-163 em Dionísio Cerqueira deixa 3 pessoas feridas

Acidente ocorreu por volta de 13h20 desta segunda-feira

20/05/2019 14h19Atualizado há 4 meses
Por: Fronteira Online
Fonte: Fronteira Online
Foto: Fronteira Online
Foto: Fronteira Online

Por volta de 13h20 desta segunda-feira, 20, Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira e SAMU, foram acionados para atender um grave acidente de trânsito do tipo colisão lateral, ocorrido na BR-163 em Dionísio Cerqueira, envolvendo um Fiat/Palio  com placas de Bandeirante e um Fiat/Uno com placas de São José do Cedro, no Trevo do Centro de Eventos.

No Palio que era ocupado por dois homens, um de 38 anos que conduzia o veículo e não se feriu, e outro homem de 32 anos que foi encaminhado com dores no peito para o Hospital Municipal.

No Uno de São José do Cedro, que era ocupado por duas mulheres, a motorista de 50 anos encaminhada com dores no peito, e a caroneira uma mulher de 36 anos com suspeita de fratura na escapula, que também foi encaminhada ao Hospital Municipal, ela ficou presa às ferragens, e necessitou ser desencarcerada pelo Corpo De Bom Bombeiros.

Policia Militar de Dionísio Cerqueira esteve no Local auxiliando o Corpo de Bombeiros e controlando o Trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, para os procedimentos cabíveis.

  • Grave acidente na BR-163 em Dionísio Cerqueira deixa 3 pessoas feridas
  • Grave acidente na BR-163 em Dionísio Cerqueira deixa 3 pessoas feridas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.