Verdurão Supermercados
HOMENAGEM

Soldado homenageia cão-bombeiro Barney com tatuagem: 'Quando coração transborda, transparece na pele'

Imagem mostra rosto do animal. Cachorro morreu em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio no Sul catarinense.

15/05/2019 11h44
Por: Fronteira Online
Fonte: G1
 Foto: Jean Grassi/Arquivo pessoal/Luciano Rangel/Arquivo pessoal
Foto: Jean Grassi/Arquivo pessoal/Luciano Rangel/Arquivo pessoal

O soldado Luciano Rangel, que era tutor do cão-bombeiro Barney, fez uma tatuagem no braço esquerdo em homenagem ao companheiro. A imagem, baseada em uma foto, mostra o rosto do cachorro. A tatuagem foi feita na terça-feira (14) em Lages, na Serra catarinense, onde mora o soldado.

O labrador Barney, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, pulou no Rio Urussanga em Içara, no Sul do estado, durante buscas por uma pessoa desaparecida. Após mergulhar, ele não retornou mais à superfície. O acidente ocorreu em 2 de maio. O cachorro atuava em situações de buscas e foi levado a Brumadinho (MG) para ajudar a encontrar vítimas.

"Quando o coração transborda, ele transparece na pele. Primeira sessão em homenagem ao meu parceiro, definitivamente marcado para sempre em minha vida. Meu Barney!", escreve Rangel ao publicar a imagem em uma rede social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.