Verdurão Supermercados
Encontrada sem Vida

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Nova Itaberaba

Nadira Nario, estava desaparecida desde sábado, 11

13/05/2019 09h24
Por: Marco Engel
Fonte: Jornal a Sua Voz
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No início da manhã desta segunda-feira, 13, o corpo de Nadira Nario, de 57 anos, que havia desaparecido foi encontrado em um bueiro, o corpo foi encontrado por moradores da comunidade da Linha Bela Vista da Taquara. Os bombeiros já foram informados pelos populares para iniciarem os procedimentos.

O local em que o corpo foi encontrado fica a cerca de 2km – seguindo pela estrada, de onde ela foi sugada pelo bueiro. No final da tarde de ontem (12), o Corpo de Bombeiros já havia encontrado uma carteira que estava de posse da mulher no momento do incidente, mas há uma distância maior, de aproximadamente 7km.

ENTENDA O CASO

Neste sábado, 11, uma mulher desapareceu no interior de Nova Itaberaba. A mulher completou 57 anos no último domingo, 05, e é moradora do município. Ela desapareceu enquanto passava por uma estrada com grande acúmulo de água.

No momento em que passavam pelo local, a mulher e os outros dois familiares não notaram que a força da água havia aberto um grande buraco no meio da via, o qual sugou a vítima, levando rio abaixo.

O corpo de bombeiros foi acionado ainda na noite de sábado, realizou as primeiras buscas até a madrugada, mas a atividade precisou ser suspensa por falta de condições de trabalho. Na manhã de domingo as buscas foram retomadas, com o auxílio da equipe do DMER do município e encerradas ao final da tarde, sem sucesso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.