E-mail

fronteiraonline@outlook.com.br

WhatsApp

49 9 9114-0414

Verdurão Supermercados
NAS SEMIFINAIS

Fátima vence o Copasa e está nas semifinais do Interbairros de Futsal

Jogo foi disputado na noite de ontem (09) no Ginásio Bragamate, em Barracão

10/05/2019 12h35Atualizado há 2 semanas
Por: Fronteira Online
Fonte: PANTV/Fronteira Online
100
Equipe do Fátima comemorando o segundo gol de Rafa Hermes/Foto:Marco Engel
Equipe do Fátima comemorando o segundo gol de Rafa Hermes/Foto:Marco Engel

Nossa Senhora de Fátima bateu o Copasa Funimar por 3 a 2 e avançou para as semifinais do Interbairros de Futsal Principal. O jogo foi disputado no Ginásio Bragamatte, em Barracão/PR. Os gols foram anotados por; Rafa Hermes (2) e Gabriel Hermes, para o Fátima; Ná (contra) e Hector, para o Copasa.

O confronto

Os números apontavam favoritismo para o Nossa Senhora de Fátima, mas como o jogo é jogado e o lambari é pescado, a partida teve fortes emoções, o que segurou o público até o apito final. Com a bola rolando, Copasa abriu o placar com gol contra de Ná, após duas espetacular defesas de Lucas Scariot. Rafa Hermes buscou o empate em jogada individual após três minutos. O jogo continuou empatado durante o restante do primeiro tempo, até que aos 11m da segunda etapa, quando Rafa Hermes novamente em jogada individual, chamou Márcio Camargo para dançar e soutou o charuto, colocando no "trinco". O Copasa roubou a bola na quadra defensiva, acionou M22 que fazia o pivô, que escorou de calcanhar para Hector, que fuzilou Scariot, estava empatado o escore. O que se encaminhava para as penalidades, terminou com gol de Gabriel Hermes no apagar das luzes, garantindo a vaga após cobrança de escanteio.

Resultado da rodada

São José Chapeação Poncio 4 x 0 Simoneto Os Feras - Sub15

Esporte Clube Siqueira Belo 6 x 1 Linha Capinas Chapeação Poncio - Veterano

Nossa Senhora de Fátima Mecânica BR Bisugol 8 x 1 Nossa Senhora de Fátima - Feminino

Copasa Funimar 2 x 3 Nossa Senhora de Fátima - Principal

Confira a classificação na tabela mais abaixo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias