Verdurão Supermercados
EVASÃO DE DIVISAS

Polícia Militar de Dionísio Cerqueira apreende mais de 2 Milhões de Pesos Argentinos

O dinheiro estava com dois homens em atitude suspeita, que foram abordados pelos Policiais

10/05/2019 08h24
Por: Fronteira Online
Fonte: PMSC/ Fronteira online
Foto: Ilustrativa/ Reprodução
Foto: Ilustrativa/ Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, 09, a Guarnição Reforçada de Fronteira da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, realizava patrulhamento preventivo na Rua Presidente Vargas, quando avistou dois homens em atitude suspeita.

Realizada a abordagem dos suspeitos de origem Paraguaia, os policiais realizaram busca pessoal, momento em que encontraram $ 1.300.000, 00 (um milhão e trezentos mil pesos), e posteriormente localizaram mais $730.000,00 (setecentos e trinta mil pesos) na bolsa que carregavam.

O valor totalizou $ 2.230.000,00 (dois milhões e duzentos e trinta mil pesos argentinos), que convertido em real chega a aproximadamente ao montante de R$ 223.000,00 (duzentos e vinte e três mil reais).

Os suspeitos não souberam precisar a origem do dinheiro, e também não possuíam a Declaração de Porte de Valores (DPV).

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis pelo crime de EVASÃO DE DIVISAS, crime este que vem contra o sistema financeiro nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.