E-mail

fronteiraonline@outlook.com.br

WhatsApp

49 9 9114-0414

Verdurão Supermercados
SUSTENTÁVEL

REDE apresenta requerimento para instalação de Estacionamento de Bicicletas em Barracão

Marcos Prudente coordenador local do partido fez uso da palavra para apresentar o projeto

09/05/2019 10h54
Por: Fronteira Online
Fonte: PAN/Fronteira Online
243
Marcos Prudente apresentando o requerimento na Câmara de Vereadores/Foto:Marco Engel
Marcos Prudente apresentando o requerimento na Câmara de Vereadores/Foto:Marco Engel

Na última terça feira (07) foi apresentado na sessão ordinária, da Câmara de Vereadores de Barracão/PR, um requerimento para que seja instalado em frente ao Ginásio Bragamatte um bicicletário (estacionamento de bicicletas), assim como a realização de um estudo, para viabilizar a instalação em diversos ponto da cidade, preferencialmente nas proximidades das cooperativas, bancos e escolas.

O projeto que foi idealizado por Marcos Prudente, coordenador local do partido político Rede Sustentabilidade e batizado de Bicycle Parking (estacionamento de bicicleta em inglês), visa também fomentar o eco turismo na cidade e região, assim como dar segurança para quem usa as "magrelas" como meio de transporte para ir as pequenas compras, trabalho e laser.

Marcos Haeflieger (PSC-Weis), vereador no município apoiou a iniciativa, dizendo que projetos que visam beneficiar a população tem que ser apoiado, se colocando a disposição para futuras ideias.

- Não só o Marcos, mas toda a população pode nos procurar para apresentar ideias, que se forem boas, com certeza iremos levar ao conhecimento dos órgãos competentes, pontuou "Weis".

O presidente da casa de leis de Barracão, vereador Ari Dickel (MDB) também apoiou a ideia, assim como se colocou a disposição para ajudar o projeto andar, acreditando que a ideia servirá para que no futuro o município possa desafogar o transito.

- "Estamos dentro de carros para tudo e com o crescimento dos ciclistas, uns para se exercitar outros para o meio de transporte, até eu quem sabe compro uma "magrela" e saio pedalando por ai, porque teremos uma segurança ao deixar ela estacionada", pontuou Dickel.

Veja a apresentação do projeto abaixo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias