Verdurão Supermercados
DESTAQUE

Tatuador da Tri Fronteira é reconhecido pela Revista Tattoo Brasil

O tatuador e empresário da Tri Fronteira, Bob Claito foi reconhecido pela Revista Tattoo Brasil no mês de abril. A Revista Tattoo Brasil de circulação nacional trás os melhores tatuadores que se destacam com suas artes.

04/05/2019 10h37Atualizado há 2 meses
Por: Fronteira Online
Fonte: Revista Tatto Brasil/ Fronteira Online
Foto: Reprodução/ Revista Tattoo Brasil
Foto: Reprodução/ Revista Tattoo Brasil

Claito Tiburski e conhecido artisticamente como Bob Claito, o rapaz de 33 anos, nasceu em Salgado Filho, PR. O rapaz que desde criança sempre gostou de tatuagens conta que com 10 anos ele já começou a se riscar na escola, com 15 anos fez sua primeira tatuagem e teve que andar alguns dias de braços cruzados em casa para seus pais não perceberem a tatuagem.

“Com o passar do tempo ele descobriram e a reação foi bem ao contrário do que eu esperava. Até porque, eles já imaginavam que um dia isto aconteceria, porém não imaginavam que seria tão cedo. A partir deste momento comecei a fazer tatuagens nos meus amigos do bairro”.

Mas o tempo foi passando e o artista abandonou a idéia devido a mudança de cidade. Mas depois de um tempo o rapaz conheceu novos tatuadores e se inspirou novamente a fazer suas tatuagens.

O tatuador iniciou sua carreira profissionalmente aos 22 anos sem estilo próprio, entre tanto, a prioridade era estudar os seus estilos preferidos, a aquarela e o realismo. “Esses dois estilos foram os que me identifiquei no começo e relevo que curto muito, ainda só que não faço escolhas e não tenho preferência”.

Enfatizou que atualmente, ele adquiriu um estúdio Black Cat Tattoo e Piercing, com mais de 200 metros quadrados com serviço de tatuagens, piercing, loja de roupas e barbearia sobre um único espaço. E conta que a origem do nome surgiu muito antes dele montar seu primeiro estúdio.

“Parece ser coincidência mais foi algo que motivou o nome do estúdio, cada vez que eu avistava um gato preto, acontecia algo muito bom na minha vida. E com tantas conquistas, eu não tive dúvidas qual seria o nome de sucesso para iniciar essa nova história”, concluiu o empresário e tatuador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.