Quinta, 21 de março de 2019
49 9 9114-0414
Policial

04/03/2019 às 15h03

1.031

Marco Engel

Dionísio Cerqueira / SC

Homem furta ambulância e tenta matar paciente
Paciente teria discutido com homem que furtou a ambulância na intenção de mata-lo
Homem furta ambulância e tenta matar paciente
Foto: Cidade Destaque

Um homem é suspeito de furtar uma ambulância para matar o paciente que estava no interior do veículo, em frente ao posto de saúde da cidade de Mamborê. O fato aconteceu por volta das 23h15 de sábado (02).


Inicialmente os policiais foram acionados no patrimônio Guarani, onde estaria ocorrendo uma briga em frente a uma sorveteria. Logo na sequência, porém, a equipe da PM recebeu a informação de que a ambulância do município havia sido furtada de frente à unidade de saúde.


Ao chegar no local, a enfermeira de plantão contou que o paciente que estava no interior da ambulância havia discutido com o homem e, por conta disso, o mesmo decidiu furtar o veículo com a vítima para mata-lo, fora da cidade. A intenção era jogar o corpo no Rio Gavião.


Com base nas informações recebidas, os policiais seguiram em direção ao rio e localizaram no caminho a ambulância parada ao lado de um barranco, com avarias devido a um acidente.


Como não havia ninguém no interior da ambulância, os policiais fizeram uma varredura nas proximidades e encontraram a vítima caída em meio ao matagal.


A equipe de saúde compareceu ao local e prestou atendimento à vítima, que foi novamente encaminhada para atendimento na unidade de saúde da comunidade. Depois foi levada para o posto de saúde de Mamborê, com escolta militar. O suspeito do furto e do sequestro da vítima não foi localizado.

FONTE: Informações Cidade Destaque/ Ta Sabendo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium