domingo, 17 de fevereiro de 2019
49 9 9114-0414
Cidades

08/02/2019 às 08h30

146

/

Incêndio deixa ao menos dez mortos no Centro de Treinamento do Flamengo
Outras três pessoas ficaram feridas
Incêndio deixa ao menos dez mortos no Centro de Treinamento do Flamengo
Foto: Reprodução/TV Globo

Pelo menos dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (8). A unidade fica em Vargem Grande, na zona oeste da cidade carioca.


Segundo o portal G1, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h. As chamas duraram até as 7h20min, sendo controladas pela corporação. Equipes ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu.


Em entrevista ao jornal O Globo, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut disse que o incêndio foi no alojamento, onde dormem os jogadores da categoria de base.


Entre os feridos há uma pessoa em estado grave. Ainda não há informações sobre vítimas, extensão dos danos ou o que teria iniciado o fogo.

FONTE: NSC Total

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium