domingo, 17 de fevereiro de 2019
49 9 9114-0414
Policial

03/02/2019 às 10h37

415

Marco Engel

Dionísio Cerqueira / SC

Polícia elucida furto ocorrido no pátio de Delegacia de Palma Sola
Nesta semana a Polícia Civil de Palma Sola deflagrou diligências para apuração de crime de furto ocorrido no pátio de veículos da Delegacia da cidade, há poucos dias
Polícia elucida furto ocorrido no pátio de Delegacia de Palma Sola
Foto: Reprodução

Na oportunidade o autor invadiu o pátio de veículos de onde subtraiu alguns objetos como equipamentos de som e bateria.


 


Após investigação, com o auxílio de recursos tecnológicos, a Agente de Polícia Civil Deise Bordin, responsável pela unidade, logrou êxito em recuperar todos os produtos do crime, tendo o autor sido identificado e conduzido à Delegacia.


Outras diligências serão ainda realizadas para a identificação de outras pessoas que eventualmente tenham induzido ou instigado o crime através de redes sociais.


Os autores poderão ser indiciados pela prática dos crimes de furto qualificado e corrupção de menores, cujas penas podem chegar a 12 anos de prisão.


As ações contam com auxílio da Polícia Militar.

FONTE: Rede Peperi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium